O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

quinta-feira, 25 de abril de 2013

ESTOU ORANDO POR VOCÊ


ESTOU ORANDO POR VOCÊ.
Estou pensando em fazer uma Oração aos corações dos meus queridos do BLOG "JERUSALÉM É AQUI
“Pai!
Suplicamos-te, renova em nós as nossas forças.
Estamos fracos, precisamos da fonte restauradora que é Jesus Cristo.
Socorre-nos...
Onde estás?
Pai! Ansiamos por Ti.
Como és Misericordioso!
Prostramo-nos, fracos e Levantamo-nos NA UNÇÃO DO SENHOR.
Reconhecemos que Orar é entrar na TUA PRESENÇA, Oh! Amado e querido Pai...
Na verdade, é ter comunhão Divina, Perfeita. Porque o Senhor é nossa ROCHA.
Quem se levantará contra nós?
E se, se levantarem, Eles não prevalecerão!
Porque Deus ouvirá dos Céus o nosso Clamor, o nosso lamento chegará até ELE.
DEUS NÃO DORME. ELE TRABALHA EM NOSSO FAVOR!
Tão somente lembre-se:
Clame sempre, pois as suas Orações serão ouvidas, a Bíblia diz que a Oração do justo vale muito em seus efeitos, Amém?
Para pensar:
“Orai, sem cessar” – I Tess.5.17
“O coração do justo medita o que há de responder, mas a boca dos perversos transborda maldades.
O Senhor está longe dos perversos, mas atende à Oração dos justos” – Prov.15,28,29.
....................................................................
Fonte: Pr. Glacir Machado - P.I.B.V.O.  - Cajuru - Ctba

Nenhum comentário:

Postar um comentário