O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

A MINHA SALVAÇÃO - (Erleu Fernandes)

Mas tudo isso é muito lindo!
Obrigado por me trazer algo assim.
Bom pra voce, bom para todos,
Bom pra mim que sou assim
Com essa fé aflorante na alma
Que me enche de calma.
A confiança é o meu carro forte
Que não me fáz temer a morte
Só me fáz encarar a vida
Que levo no dia a dia.
Fio a fio, encorajado, eu confio;
Sem medo do pecado e da tentação
Pois no Ágape de Deus
Vou viver a minha salvação.

****************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário