O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

sábado, 5 de dezembro de 2009

JOGO DA VIDA

Eu não sei
Se sou capaz
De viver
Tão intensamente
Nesta estrada
Rumo
Ao meu ideal.
Só sei
Que desconheço
O meu potencial.
Nem imagino
De que forma,
Com as minhas
Limitações,
Poderei me libertar
Daquilo
Que não gosto,
Ou que sempre
Acabo odiando
Após ter concluído.

Ás vezes,
Meu interior
Parece estar cheio,
Transbordante
De ideais.
Mas
Como que rompesse
Uma barreira
Tudo se dissolve
E acaba
Do jeito que começou.
Só aí
Eu me vejo
Desmotivado
Em meu clima
De deserto.
Tudo de bom
Que era visto
Como vida
Se desvanece,
Some no ar.
E eu me sinto
Perdido,
Sozinho.

Toda manhã
Eu observo o sol
Que surge
Com seu clarão.
Mas
Ele chega
Como ontem
Nada noto
De inovação.
Parece
Que tudo
O que antes
Me motivava,
Morreu!
Sumiu,
Como que
Por encanto!

Eu sei...
Não é bem assim.
Sei que falta-me
Algo.
Busco isso
Como busco
O próprio ar.
Mesmo sem saber
O quê!
Procuro
Nos livros,
Na natureza,
No abstrato,
Até no imoral.
Na verdade
O que eu quero
É encontrar,
A pedra
Que me falta,
No jogo
Da minha vida.
*********************
Pensar, escrever, deixar
que vejam, o que veio,
nas ondas de minha
mente. 5/12/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário