O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

COMO FOI BELO!

Nova
Ainda nova te conheci.
Do teu lado eu crescia
Nas minhas angústias,
Dores e sofrimentos.
Mas lá dentro
Bem lá dentro
Crescia também
Meus sentimentos.

Como foi belo!
Estonteantemente
Esplêndido,
Ver,
Aquela paixão
Crescendo!
Mas,
Como numa catástrofe,
Como num incêndio,
Que atráz de si
Deixa somente
Odores, fumaças
E cinzas.
Assim foi a forma
Com que algo
Tão bonito;
Sem brigas,
Sem discódias,
Sem atritos,
Simplesmente
Acabou.

Hoje
Nos vemos
Em lugares diferentes,
Sozinhos,
Amargando uma razão.
Que só o coração
Ainda vivo,
Pulsando,
Refletindo,
Definhando,
Reconhece...
Que tudo
O que não cultivamos
Como deveria ser.
Tende em acabar
Secar,
Morrer.

....................
Assim defino um rela-
cionamento mal vivido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário